19 de Janeiro de 2016

Grupo Forlogic conquista a ISO 9001

Grupo Forlogic conquista a ISO 9001

Não é novidade pra ninguém que nós acreditamos na Gestão da Qualidade e Excelência. E por acreditar tanto que desde muito tempo fazemos um trabalho de evangelização da Qualidade com muita motivação. A conquista da ISO 9001 veio validar nosso compromisso em desenvolver soluções com foco na satisfação dos nossos clientes.

Quando decidimos certificar a empresa na ISO 9001, já tínhamos muitas práticas de Qualidade estabelecidas vindas de outras certificações e dos nossos valores. A ISO 9001 nos ajudou a desenvolver nosso foco na Qualidade e Excelência e nos motivou foi para investir mais ainda na padronização dos nossos processos, estabelecimento dos indicadores, auditorias internas e a manter a periodicidade para avaliações e análises.

O fato de não termos levado nenhuma não conformidade aponta um pouco como essa cultura foi absorvida e vem sendo perseguida pela equipe que comprou a ideia de maneira fantástica.

"Recentemente trabalhamos para obter várias certificações, tivemos o ITMark, Moprosoft, MPS.Br Nivel F e implantamos o Modelo de Excelência em Gestão (MEG) 250 pontos. Todas elas estavam relacionadas com a Qualidade e contribuíram para estabelecer uma cultura de alto nível no Grupo Forlogic. Os projetos agora estão todos voltados a garantir a melhoria contínua, impulsionar a inovação e estabelecer padrões de qualidade que superem as expectativas dos nossos clientes." disse Daiany Silva, Analista da Qualidade.

No Grupo ForLogic a melhoria continua é uma prática buscada desde do início da empresa, no começo de forma empírica, depois de algum tempo essa melhoria passou a ser perseguida de maneira sistemática e organizada através de estudos, avaliações e certificações.

Eu sempre acreditei nas certificações, e sempre reforcei que elas têm o objetivo claro de melhorar, não de conseguir este ou aquele selo para colocar na parede. Ter o certificado é muito importante para validar o trabalho que fizemos, mas fazer o trabalho, isso sim faz toda a diferença. Melhoramos muito, mas ainda vamos melhorar muito mais” comentou Jeison Arenhart de Bastiani, Diretor Executivo do Grupo Forlogic.

A certificação é só mais um passo, nós prosseguiremos com o trabalho de evoluir na qualidade e inovação, só que agora mais sistematizado e com mais intensidade. “Quando nos orientamos para qualidade, estamos investindo na satisfação dos clientes”, afirmou Monise Carla, Analista de Marketing.

A auditoria aconteceu no dia 4 e 5 de dezembro de 2014, realizada pelo órgão certificador ITAC.

Compartilhar:

Deixe um comentário